Dia dos Namorados: campanha do Boticário tem poliamor e “contatinho”

Campanha sugere rebatizar o Dia dos Namorados para "Dia do Amor" e celebrar qualquer tipo de relacionamento, independentemente do arranjo escolhido
 (Divulgação/Boticário)
(Divulgação/Boticário)
Por Luciana LimaPublicado em 25/05/2022 16:56 | Última atualização em 25/05/2022 17:57Tempo de Leitura: 2 min de leitura

Na noite de ontem, 24, foi ao ar a campanha do Dia dos Namorados do Boticário. Mas, neste ano, a empresa de beleza resolveu inovar e rebatizar a data para o Dia do Amor, ampliando a celebração para diversos arranjos de relacionamento.

No vídeo da campanha, batizada de Questionamentos e criado pela agência AlmapBBDO, há desde solteiros que colecionam contatinhos, amigos coloridos até casais de idosos que estão em um casamento de décadas.

Segundo o Boticário, a campanha quer celebrar as diferentes formas de amar, incluindo os adeptos do poliamor e até mesmo aquele ex que vira atual de vez em quando. “Em tempos de amores mais fluidos e diante de um contexto pós-pandêmico, viver o momento tornou-se uma necessidade latente de grande parte da população”, diz a empresa.

Por isso, a campanha quer ir além dos relacionamentos com o título de “namoro”. “Os relacionamentos de hoje não se enquadram mais dentro dos modelos que, por muito tempo, foram considerados “padrões”. Por isso é fundamental celebrar a diversidade das mais diferentes formas de amor”, destaca Marco Giannelli (Pernil), CCO da AlmapBBDO.

VEJA TAMBÉM:

Dia das Mães: campanha do Boticário fala de culpa materna e promove debate

Na Alexa, O Boticário conta "Histórias do Alex" e busca visibilidade trans

Veja Também

Melhores ESG 2022: Farmacêutico e Beleza
Revista Exame
Há um dia • 5 min de leitura

Melhores ESG 2022: Farmacêutico e Beleza

Com receita de R$ 18 bilhões, Grupo Boticário vive guinada tech
Revista Exame
Há um dia • 14 min de leitura

Com receita de R$ 18 bilhões, Grupo Boticário vive guinada tech

Dia dos Namorados: 3 dicas sobre dinheiro para casais
Minhas Finanças
Há uma semana • 4 min de leitura

Dia dos Namorados: 3 dicas sobre dinheiro para casais