Negócios

Demanda durante Copa foi pior do que esperado, diz Avianca

Presidente da empresa não revelou de quanto foi a queda do tráfego aéreo, mas indicou que inicialmente se trabalhava com uma redução da ordem de 15%


	Avianca: segundo semestre quase não terá feriados, que gera queda ainda maior de viagens
 (foto/Wikimedia Commons)

Avianca: segundo semestre quase não terá feriados, que gera queda ainda maior de viagens (foto/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de julho de 2014 às 17h32.

São Paulo - A demanda por voos durante a Copa foi pior do que a esperada, afirmou o presidente da Avianca, José Efromovich.

Ele não revelou de quanto foi a queda do tráfego aéreo durante a competição, mas indicou que inicialmente se trabalhava com uma redução da ordem de 15%. "Em mais 20 a 30 dias, devemos ter um número mais definido", disse.

Questionado sobre as perspectivas para o segundo semestre de 2014, ele disse esperar um desempenho melhor que nos primeiros seis meses do ano.

O presidente Comercial da companhia, Tarcísio Gargioni, lembrou que o semestre quase não terá feriados, que acabam resultando em menor volume de viagens.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSetor de transporteAviaçãoEsportesFutebolAviancaCopa do Mundo

Mais de Negócios

Ela saiu da auditoria para cuidar das filhas. Hoje fatura US$ 1 milhão com esse investimento

Ele colocou TVs dentro de carros — e agora quer faturar R$ 100 milhões

Ela largou o cargo de COO e construiu uma carreira de seis dígitos com múltiplas fontes de renda

De vendedor a dono, ele dobrou o faturamento da locadora em 2 anos