Negócios

CBF anuncia acordo com a Gol após romper com a TAM

O contrato é de quatro anos e, por ora, só envolve a seleção brasileira e a CBF


	"Tenho certeza que a parceria dará grande resultado para as partes envolvidas", disse o presidente da CBF, José Maria Marin
 (Rafael Ribeiro / CBF)

"Tenho certeza que a parceria dará grande resultado para as partes envolvidas", disse o presidente da CBF, José Maria Marin (Rafael Ribeiro / CBF)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de maio de 2013 às 13h32.

Rio de Janeiro - Depois do polêmico encerramento de contrato com a TAM, que rompeu o vínculo, a CBF anunciou na manhã desta terça-feira um novo acordo com outra companhia aérea, a Gol.

O contrato é de quatro anos e, por ora, só envolve a seleção brasileira e a CBF. Mas a Gol adiantou que, a exemplo do que acontecia com a TAM, já está negociando também com os clubes filiados à entidade.

"Tenho certeza que a parceria dará grande resultado para as partes envolvidas", disse o presidente da CBF, José Maria Marin, em rápido pronunciamento no mesmo hotel onde será anunciada no fim desta manhã de terça, no Rio, a convocação da seleção para a Copa das Confederações, competição marcada para acontecer entre 15 e 30 de junho, no Brasil.

Depois de falar ao microfone, o presidente deixou a sala onde confirmou o acordo com a companhia aérea sem conceder entrevista. Já o diretor comercial da Gol, Eduardo Bernardes, não quis revelar o valor do contrato firmado com a entidade que comanda o futebol brasileiro.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasSetor de transporteServiçosAviaçãocompanhias-aereasTAMCBFGol Linhas Aéreas

Mais de Negócios

A pergunta improvável que fez este CEO mudar o rumo de uma empresa de US$ 12 bilhões

'Minha mãe não sabe que viralizei': aos 22, ele usa IA para criar hits no TikTok

Como uma família do interior do RS vende R$ 418 milhões por ano com doces

‘Tudo começou com meias sujas e uma van de entregas’: agora o negócio dele vale milhões de dólares