Negócios

CBF anuncia acordo com a Gol após romper com a TAM

O contrato é de quatro anos e, por ora, só envolve a seleção brasileira e a CBF


	"Tenho certeza que a parceria dará grande resultado para as partes envolvidas", disse o presidente da CBF, José Maria Marin
 (Rafael Ribeiro / CBF)

"Tenho certeza que a parceria dará grande resultado para as partes envolvidas", disse o presidente da CBF, José Maria Marin (Rafael Ribeiro / CBF)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de maio de 2013 às 13h32.

Rio de Janeiro - Depois do polêmico encerramento de contrato com a TAM, que rompeu o vínculo, a CBF anunciou na manhã desta terça-feira um novo acordo com outra companhia aérea, a Gol.

O contrato é de quatro anos e, por ora, só envolve a seleção brasileira e a CBF. Mas a Gol adiantou que, a exemplo do que acontecia com a TAM, já está negociando também com os clubes filiados à entidade.

"Tenho certeza que a parceria dará grande resultado para as partes envolvidas", disse o presidente da CBF, José Maria Marin, em rápido pronunciamento no mesmo hotel onde será anunciada no fim desta manhã de terça, no Rio, a convocação da seleção para a Copa das Confederações, competição marcada para acontecer entre 15 e 30 de junho, no Brasil.

Depois de falar ao microfone, o presidente deixou a sala onde confirmou o acordo com a companhia aérea sem conceder entrevista. Já o diretor comercial da Gol, Eduardo Bernardes, não quis revelar o valor do contrato firmado com a entidade que comanda o futebol brasileiro.

Acompanhe tudo sobre:AviaçãoCBFcompanhias-aereasEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasGol Linhas AéreasServiçosSetor de transporteTAM

Mais de Negócios

Quanto aumentou a fortuna dos 10 homens mais ricos do mundo desde 2000?

Esta marca brasileira faturou R$ 40 milhões com produtos para fumantes

Esse bilionário limpava carpetes e ganhava 3 dólares por dia – hoje sua empresa vale US$ 2,7bi

Os 90 bilionários que formaram a 1ª lista da Forbes — três eram brasileiros