Negócios

Caixa inaugura agência bancária no Complexo do Alemão

Essa é a segunda agência da Caixa em uma comunidade carente na cidade. A primeira, na Rocinha, foi inaugurada há 12 anos

A agência será inaugurada hoje pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (Hmaglione10/Wikimedia Commons)

A agência será inaugurada hoje pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (Hmaglione10/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de novembro de 2011 às 14h40.

Rio de Janeiro - A Caixa Econômica Federal inaugura hoje (21) uma agência bancária no Complexo do Alemão, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Essa é a segunda agência da Caixa em uma comunidade carente na cidade. A primeira, na Rocinha, foi inaugurada há 12 anos.

Além da agência, serão instalados uma lotérica ao lado da agência e caixas eletrônicos em três das seis estações do teleférico do Complexo do Alemão: Bonsucesso, Morro da Baiana e Morro do Adeus. O objetivo é levar, à comunidade, os serviços bancários e os benefícios sociais geridos pela Caixa.

A agência será inaugurada pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que visita hoje o Complexo do Alemão. Além de inaugurar a agência, Lula se encontra com integrantes do projeto Mulheres da Paz e viaja no teleférico da comunidade, construído com verbas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Acompanhe tudo sobre:EmpresasBancosAmérica LatinaRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisDados de BrasilFinançasCaixaFavelasRocinha

Mais de Negócios

'O fim da taxa das blusinhas é a destruição do varejo nacional', diz fundador da Havan

Taxa da blusinha: ‘É uma grande vitória para o consumidor’, diz CEO da Shein no Brasil

Fim da 'taxa das blusinhas' vai custar empregos no varejo brasileiro, diz CEO da Dafiti

Este biólogo vai faturar milhões com aparelho que promete acabar com incêndios florestais