Negócios

Cade aprova compra da Niely pela L'Oreal

Conselho Administrativo de Defesa Econômica aprovou, sem restrições, a aquisição do grupo de cosméticos Niely pela gigante francesa L'Oreal


	L'oreal: fundador da Niely, Daniel Fonseca de Jesus, irá se juntar ao Comitê Estratégico da L'Oréal Brasil como vice-presidente
 (Bloomberg via Getty Images/Bloomberg)

L'oreal: fundador da Niely, Daniel Fonseca de Jesus, irá se juntar ao Comitê Estratégico da L'Oréal Brasil como vice-presidente (Bloomberg via Getty Images/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de dezembro de 2014 às 08h52.

São Paulo - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a aquisição do grupo de cosméticos Niely pela gigante francesa L'Oreal, conforme despacho publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira. A operação, que havia sido anunciada no início de setembro, não teve os termos financeiros divulgados.

Com a operação, o fundador da Niely, Daniel Fonseca de Jesus, irá se juntar ao Comitê Estratégico da L'Oréal Brasil como vice-presidente.

O Grupo Niely iniciou suas atividades em 1981, em Nova Iguaçu (RJ), com produtos químicos para manutenção industrial e limpeza. A fabricação de cosméticos começou cinco anos depois, já com a marca Niely.

Acompanhe tudo sobre:acordos-empresariaisCadeCosméticosEmpresasEmpresas francesasL'Oréal

Mais de Negócios

Com US$ 123,5 milhões de dívidas, o BuzzFeed ainda tem salvação?

Com expansão de unidade, ArcelorMittal posiciona SC como polo de inovação em aço

Para Bill Gates, estes são os melhores livros de 2024

Elas criaram startup que conecta pequenos produtores a grandes indústrias