Negócios

Cade aprova aquisições da Hypermarcas

Para o órgão antitruste, os negócios não representam risco à concorrência no mercado de preservativos masculinos


	Alguns produtos da Hypermarcas: com operações, ambas iniciadas em 2009, a Hypermarcas passou a ser dona das marcas Jontex, Olla, Lovetex e Microtex
 (Divulgação)

Alguns produtos da Hypermarcas: com operações, ambas iniciadas em 2009, a Hypermarcas passou a ser dona das marcas Jontex, Olla, Lovetex e Microtex (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de setembro de 2013 às 16h43.

Brasília - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, na tarde desta quarta-feira, 11, a aquisição pela Hypermarcas da Latam - do grupo Johnson & Johnson - e da Indústria Nacional de Artefatos de Látex (Inal).

Com as operações, ambas iniciadas em 2009, a Hypermarcas passou a ser dona das marcas Jontex, Olla, Lovetex e Microtex. Para o órgão antitruste, os negócios não representam risco à concorrência no mercado de preservativos masculinos.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasIndústrias em geralHypera Pharma (Hypermarcas)Fusões e AquisiçõesCade

Mais de Negócios

Shopping, porto, ginásio e parques: ele está apostando tudo para revitalizar a orla de Porto Alegre

Boca a boca não basta: fundador da Petz dá choque de gestão numa empresa de cortinas de SP

Sócio do Rock in Rio, ele fatura R$ 3 bi e acaba de criar sua 20ª empresa: a aposta é nos outdoors

Mercado de R$ 9,8 bilhões: Wetail quer ajudar varejistas a vender mídia nas lojas