Benner e TBA criam empresa de R$ 240 milhões

Globalweb Corp. já nasce com faturamento milionário e uma equipe de 1500 profissionais; até 2014, receita deve dobrar
Nova empresa vai conseguir atender completa terceirização de serviços das áreas de TI (Divulgação)
Nova empresa vai conseguir atender completa terceirização de serviços das áreas de TI (Divulgação)
D
Daniela BarbosaPublicado em 18/08/2011 às 16:41.

São Paulo - A Benner Sistemas e o grupo TBA anunciaram, nesta quinta-feira (18/8), a criação da Glabalweb Corp., empresa que atuará no segmento de soluções em computação. A nova companhia já nasce com faturamento de 240 milhões de reais e cerca de 1500 funcionários.

De acordo com a companhia, a estimativa é de que a nova empresa supere a marca de meio bilhão de reais de faturamento até 2014.

"Neste primeiro momento, vamos priorizar a captação de canais de vendas de serviços. A meta é contar com cerca de 300 canais no primeiro ano de atuação, partindo de uma base já existente de 120 parceiros em todo o Brasil", disse o comunicado.

A Globalweb vai atuar em três diferentes negócios: aplicativos de gestão empresarial; outsourcing e serviços gerenciados de TI e comercialização e desenvolvimento de soluções na plataforma Microsoft.

Juntas,  as duas empresas  conseguirão oferecer completa terceirização de serviços das áreas de TI, além de atender também empresas que têm grandes necessidades de computação, mas não possuem uma infraestrutura compatível.