Negócios

BC aprova operações do Banco do Brasil na China

Uma vez que toda as aprovações tenham sido obtidas, o BB deve se tornar o primeiro banco da América Latina a iniciar operações no país

Agora, o BB está requerendo licença de operação do órgão regulador bancário da China (Divulgação)

Agora, o BB está requerendo licença de operação do órgão regulador bancário da China (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de outubro de 2011 às 07h12.

Xangai - O Banco do Brasil (BB) recebeu aprovação do Banco Central para realizar operações bancárias comerciais na China. Agora, o BB está requerendo licença de operação do órgão regulador bancário da China, disse Sérgio Girardi de Quadros, gerente do escritório de representação do banco em Xangai.

Uma vez que toda as aprovações tenham sido obtidas, o BB deve se tornar o primeiro banco da América Latina a iniciar operações na China, disse Quadros em um fórum em Xangai. As informações são da Dow Jones.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasBancosBB – Banco do BrasilÁsiaMercado financeiroChinaBanco Central

Mais de Negócios

Na era da IA, dados de baixa qualidade tiram sua empresa do jogo

Vai abrir uma franquia? Veja seis pontos que você deve analisar antes de investir

O que está em jogo entre Brasil e Noruega no campo dos negócios

Gigante de energéticos do interior de SC compra fatia de marca de Felipe Titto rumo a R$ 2,5 bilhões