Negócios

Avon terá novo presidente no Brasil

Após sete anos de gestão, Luis Felipe Miranda vai deixar comando da companhia a partir de março

A Avon é a maior empresa mundial de venda direta de cosméticos (Mario Tama/Getty Images)

A Avon é a maior empresa mundial de venda direta de cosméticos (Mario Tama/Getty Images)

Daniela Barbosa

Daniela Barbosa

Publicado em 10 de fevereiro de 2012 às 09h52.

São Paulo - A Avon anunciou, ontem, que terá um novo presidente para as operações da companhia no Brasil. 

Após sete anos à frente da companhia, o venezuelano Luis Felipe Miranda passará o bastão a partir do dia 1º março. O executivo trabalha para a Avon há 30 anos.

No lugar de Miranda assume David Legher, que atualmente ocupa o cargo de gerente geral dos mercados do norte da América Latina.

De acordo com comunicado da companhia, Legher tem exercido um papel importante na liderança do México por seu forte desempenho e agora vai aplicar sua experiência e liderança ao maior mercado da Avon, o Brasil.

Acompanhe tudo sobre:Empresasindustria-de-cosmeticosEmpresas americanasgestao-de-negociosSucessãoExecutivosAvon

Mais de Negócios

Panetone de 36 horas muda o rumo da Romanato, um negócio de R$ 250 milhões

'Olheiro digital': o próximo Neymar pode ser escolhido por uma IA

Na briga para ser startup mais valiosa do mundo, SpaceX mira telefonia móvel

SpaceX pode alcançar US$ 800 bilhões em valor de mercado, diz jornal