Ambev faz mudança em várias diretorias
A partir de 1º de janeiro de 2019 a diretoria ganhará nova composição. No comando de vendas ficará Jean Jereissati, que também responderá por marketing
Estadão Conteúdo
Publicado em 10 de agosto de 2018 às 11h58.
Última atualização em 10 de agosto de 2018 às 12h00.
São Paulo - A Ambev promoveu várias mudanças na diretoria. Ricardo Morais Pereira de Melo, atual diretor de vendas, vai acumular a partir de setembro a função de diretor de Gente e Gestão, em substituição a Fábio Vieira Kapitanovas.
Já a partir de 1º de janeiro de 2019 a diretoria ganhará nova composição. No comando de vendas ficará Jean Jereissati, que também responderá por marketing, em substituição a Paula Nogueira Lindenberg.
Paulo Zagman será diretor de logística no lugar de Maurício Nogueira Soufen, que permanece como diretor industrial.
Leticia Rudge Barbosa Kina passa a diretora jurídica, no lugar de Pedro de Abreu Mariani, atual diretor jurídico e de Relações Corporativas. Este segundo cargo ficará com Ricardo Gonçalves Melo.
Em ata de reunião, o conselho de administração "expressa seus votos de louvor e agradecimento ao Sr. Pedro de Abreu Mariani pela inestimável contribuição durante os 15 anos de serviços prestados à companhia".
Outra decisão do colegiado foi em relação à extinção da diretoria estatutária de Premium e High End, cujas funções passarão para a de marketing e vendas.