Alstom tem alta de 6% em vendas do 1º tri e mantém meta para 2020
Companhia, na qual o governo francês detém participação de cerca de 20 por cento, informou que as vendas somaram 1,9 bilhão de euros no primeiro trimestre

Reuters
Publicado em 13 de julho de 2017 às 09h12.
Paris - A fabricante francesa de equipamentos e trens Alstom reportou um aumento de 6 por cento nas vendas do primeiro trimestre ante igual período do ano passado, e manteve as metas financeiras para o curto prazo.
A companhia, na qual o governo francês detém participação de cerca de 20 por cento, informou que as vendas somaram 1,9 bilhão de euros no primeiro trimestre, ajudadas por novos contratos conquistados na América do Norte.
A Alstom ainda manteve uma meta de crescimento orgânico anual de 5 por cento nas vendas até 2020. A empresa ainda prevê que a margem de lucro antes de juros e impostos (Ebit) atinja cerca de 7 por cento até 2020.
Mais lidas
Mais de Negócios
BTG Pactual e Senior avançam em joint venture para integrar serviços financeiros a ERPEle abriu 5 empresas e ficou milionário antes dos 30 – esse é seu segredo número 1 para o sucessoEla apostou no marketing de influência antes do boom e prevê faturar R$ 12 milhões em 2025Como a Vibra quer transformar os donos de postos em franqueados da BR Mania