Alexandre Hohagen deixa o Google

De acordo com rumores, o executivo deixou a vice-presidência na América Latina para trabalhar no Facebook

São Paulo - O Google acaba de confirmar a saída de Alexandre Hohagen da vice-presidência da empresa para a América Latina.

”Alexandre Hohagen decidiu deixar sua posição à frente do Google América Latina. Agradecemos por sua contribuição em estabelecer nossa estrutura de vendas local. O Google está em busca de um novo líder que possa aproveitar ao máximo as grandes oportunidades que a região, marcada pelo incrível crescimento", afirma em nota a assessoria do gigante das buscas.

Segundo rumores, Hohagen pode estar chegando ao Facebook.

Hohagen foi promovido recentemente a vice-presidente do Google para a América Latina. O executivo também ocupou interinamente a presidência do Google Brasil após a saída de Alex Dias. Quando assumiu essa função, exercia a função de diretor-geral do Google na América Latina.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.