Negócios

A frota de aviões de Eike Batista cresce

Empresário adquire Phenon 300

Eike Batista (Daniela Dacorso)

Eike Batista (Daniela Dacorso)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de julho de 2011 às 12h47.

São Paulo – Nesse final de semana, o empresário brasileiro Eike Batista comprou mais um jatinho. A aquisição soma-se aos outros três jatinhos e dois helicópteros do bilionário. A última compra foi um Phenon 300, que custou 10 milhões de dólares. As informações são da coluna Radar, da revista Veja.

Esse é o jatinho mais barato da frota de Eike Batista. Os outros três jatos são: um Citation 7 (cujo preço médio é de 12 milhões de dólares); um Legacy 600 (preço médio de 23 milhões de dólares) e um Gulfstream G550 (preço médio de 61 milhões de dólares). 

 
 
 
Acompanhe tudo sobre:EmpresasPersonalidadesEmpresas abertasSetor de transporteempresas-de-tecnologiaEmpresáriosLuxoAviaçãoEmbraerEike BatistaOSXMMX

Mais de Negócios

Curitiba 333 anos: revitalização do centro ganha polo de eventos de R$ 22 mi

Como a Renner usa inteligência artificial para vender mais — e reduzir filas nas lojas

O novo ciclo do leite: como a Piracanjuba aposta em proteína para sair da commodity

Carol Celico leva marca de roupas do digital ao varejo e mira R$ 57 milhões