Negócios

3ª maior fabricante de smartphone da China quer dobrar meta

China Wireless Technologies é a mais recente fabricante de celulares de baixo custo de olho no desempenho do maior mercado de telefonia móvel do mundo


	Pessoas usando smartphones: empresa chinesa pretende vender 60 milhões de unidades, incluindo 40 milhões de telefones 4G
 (Getty Images)

Pessoas usando smartphones: empresa chinesa pretende vender 60 milhões de unidades, incluindo 40 milhões de telefones 4G (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de janeiro de 2014 às 07h23.

Xangai - A China Wireless Technologies Ltd, terceira maior fabricante de smartphones da China em vendas, planeja dobrar sua meta de vendas este ano, sendo a mais recente fabricante de celulares de baixo custo de olho no desempenho do maior mercado de telefonia móvel do mundo.

A empresa chinesa pretende vender 60 milhões de unidades, incluindo 40 milhões de telefones 4G, disse em seu microblog oficial na noite de quinta-feira.

A empresa não deu mais detalhes, mas a cifra esperada para 2014 em vendas é mais do que o dobro da meta para 2013. Ligações para a sede da empresa por mais informações não foram respondidas na sexta-feira.

A China deverá ver vendas de mais de 450 milhões de dispositivos móveis este ano, acima dos cerca de 360 ​​milhões de 2013, segundo a empresa de pesquisa IDC.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaChinagestao-de-negociosIndústria eletroeletrônicaMetasSmartphones

Mais de Negócios

'E-commerce' ao vivo? Loja física aplica modelo do TikTok e fatura alto nos EUA

Catarinense mira R$ 32 milhões na Black Friday com cadeiras que aliviam suas dores

Startups no Brasil: menos glamour e mais trabalho na era da inteligência artificial

Um erro quase levou essa marca de camisetas à falência – mas agora ela deve faturar US$ 250 milhões