Mundo

Turquia amanhece em chamas após manifestações

Veja as imagens de Istambul e Ancara após o quarto dia de manifestações contra o primeiro-ministro Tayyp Erdogan

Manifestante anti-governo segura a bandeira da Turquia com o retrato de Mustafa Kemal Ataturk, fundador da Turquia moderna, durante uma manifestação em Ancara (Umit Bektas/Reuters)

Manifestante anti-governo segura a bandeira da Turquia com o retrato de Mustafa Kemal Ataturk, fundador da Turquia moderna, durante uma manifestação em Ancara (Umit Bektas/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de junho de 2013 às 11h03.

São Paulo - A Turquia acordou em chamas após o quarto dia de manifestações contra o primeiro-ministro do país, Tayyp Erdogan. Policiais e manifestantes deixaram um rastro de destruição após confrontos nas principais cidades do país, Istambul e Ancara. Confira algumas fotos da onda de manifestações que tomou a Turquia.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolítica no BrasilPolíticaÁsiaEuropaProtestosTayyip ErdoganTurquia

Mais de Mundo

Os mísseis dos EUA estão acabando? Trump responde

Delegação dos EUA abandona sessão na ONU após serem comparados à Coreia do Norte

Milei não pedirá desculpas ao Brasil, diz imprensa argentina

'Sem Tirania': Novo presidente da Colômbia diz que cortará laços com Cuba e Nicarágua