Passageiro morre e 30 ficam feridos após forte turbulência em voo
Incidente ocorreu em voo entre Londres e Singapura
Redator na Exame
Publicado em 21 de maio de 2024 às 07h54.
Última atualização em 21 de maio de 2024 às 09h02.
Uma turbulência forte no voo entre Londres e Singapura matou um passageiro e deixou outros 30 feridos[/grifar]. A informação é da BBC.
O Boeing 777-300ER fez um pouso de emergência em Bangkok, por volta das 15:45 (horário local, 5h45 no Brasil). A aeronave carregava 211 passageiros e 18 tripulantes. A Singapore Airlines publicou uma declaração oferecendo condolências para a família da pessoa que morreu no voo.
A empresa também anunciou que está colaborando com as autoridades locais na Tailândia para fornecer a assistência médica necessária e enviando uma equipe a Bangkok para oferecer qualquer ajuda adicional necessária.
“Nós estamos trabalhando com as autoridades locais na Tailândia para fornecer a assistência médica necessária e enviando uma equipe para Bangkok para oferecer qualquer assistência adicional necessária”, afirmou a empresa em sua postagem.
O Ministro dos Transportes de Singapura, Chee Hong Tat, declarou que o governo fornecerá assistência aos passageiros e suas famílias após o incidente.
"Estou profundamente entristecido ao saber sobre o incidente no voo SQ321 da Singapore Airlines de Londres Heathrow para Cingapura", disse ele em um comunicado postado no Facebook.