Exame Logo

Trump Jr. retornará ao Capitólio para depor sobre caso Rússia

O depoimento faz parte da investigação sobre a suposta interferência da Rússia na eleição presidencial americana de 2016

Trump Jr.: os dois painéis investigam se a campanha de Trump estaria envolvida com a interferência russa na eleição (Mark Kauzlarich/Reuters)
EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 12 de dezembro de 2017 às 17h58.

Washington - O empresário Donald Trump Jr., filho mais velho do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump , irá retornar ao Capitólio nesta quarta-feira, onde será interrogado no Comitê de Inteligência do Senado, como parte da investigação sobre a suposta interferência da Rússia na eleição presidencial americana de 2016. A informação foi dada por uma pessoa familiarizada com as negociações.

A reunião a portas fechadas com funcionários do Senado virá uma semana depois de Trump Jr. ter prestado depoimento no Comitê de Inteligência da Câmara dos Representantes.

Veja também

Os dois painéis investigam se a campanha de Trump estaria envolvida com a interferência russa na eleição dos EUA.

Os congressistas investigam uma reunião de junho de 2016 onde Trump Jr. se encontrou com uma advogada russa para obter informações possivelmente prejudiciais contra a campanha de Hillary Clinton. Este será o terceiro depoimento de Trump Jr. no Congresso.

Fonte: Associated Press

Acompanhe tudo sobre:Donald TrumpEstados Unidos (EUA)Rússia

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Mundo

Mais na Exame