Trump diz que confia em Kim após Coreia do Norte fazer testes com mísseis
Donald Trump afirmou também ter "sorrido" com as críticas do líder norte-coreano a Joe Biden, ex-vice-presidente dos EUA
Estadão Conteúdo
Publicado em 26 de maio de 2019 às 09h43.
São Paulo - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump , afirmou pelo Twitter que não se perturbou com os testes com mísseis balísticos realizados pela Coreia do Norte .
"A Coreia do Norte disparou algumas pequenas armas, o que perturbou parte da minha equipe, e outros, mas não a mim. Eu tenho confiança de que Kim manterá sua promessa a mim", escreveu ele na noite de sábado.
Trump afirmou também ter "sorrido" com as críticas do líder norte-coreano a Joe Biden, ex-vice-presidente dos EUA e um dos candidatos nas primárias do partido Democrata para as eleições presidenciais de 2020. "Talvez isso seja ele (Kim) me mandando um sinal?", diz o tuíte de Trump, enviado pouco antes de ele jogar golfe com o primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe.
Ontem, o conselheiro de Segurança Nacional dos EUA, John Bolton, afirmou que a Coreia do Norte teria violado restrições do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU) ao realizar os testes.