Mundo

Trump alerta para possíveis distúrbios se não for indicado

Trump segue confiante na direção à indicação do Partido Republicano, após a realização de uma nova "Super Terça" nas primárias dos EUA


	Donald Trump: "Acho que haverá distúrbios. Acho que distúrbios porque represento uma quantidade enorme, de milhões de pessoas"
 (Chris Keane / Reuters)

Donald Trump: "Acho que haverá distúrbios. Acho que distúrbios porque represento uma quantidade enorme, de milhões de pessoas" (Chris Keane / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de março de 2016 às 12h04.

Donald Trump advertiu nesta quarta-feira que poderá haver distúrbios caso o Partido Republicano rejeite indicá-lo como candidato para a eleições presidenciais apesar de ele ter conquistado a maioria das eleições prévias.

"Acho que haverá distúrbios. Acho que distúrbios porque represento uma quantidade enorme, de milhões de pessoas", declarou o magnata à CNN.

Trump segue confiante na direção à indicação do Partido Republicano, após a realização de uma nova "Super Terça" nas primárias dos Estados Unidos, apesar de ter sofrido uma derrota em Ohio.

O magnata de 69 anos venceu em Illinois, Carolina do Norte e Flórida, onde sepultou as aspirações do jovem senador deste estado, Marco Rubio, que imediatamente anunciou a retirada de sua candidatura.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesDonald TrumpEleições americanasEmpresáriosPartido Republicano (EUA)

Mais de Mundo

Lula encontra Guterres e defende continuidade do G20 Social

Venezuela liberta 10 detidos durante protestos pós-eleições

Zelensky quer que guerra contra Rússia acabe em 2025 por 'meios diplomáticos'

Macron espera que Milei se una a 'consenso internacional' antes da reunião de cúpula do G20