Mundo

Trierweiler se reúne com especialistas em desnutrição

Ex-companheira do presidente francês François Hollande se reuniu com especialistas da luta contra a desnutrição em Mumbai

A ex-companheira do presidente francês Francois Hollande, Valerie Trierweiler: separação de Hollande se tornou pública no sábado (Indranil Mukherjee/AFP)

A ex-companheira do presidente francês Francois Hollande, Valerie Trierweiler: separação de Hollande se tornou pública no sábado (Indranil Mukherjee/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de janeiro de 2014 às 07h45.

Mumbai - A ex-companheira do presidente francês François Hollande, Valérie Trierweiler, se reuniu nesta terça-feira com especialistas da luta contra a desnutrição em Mumbai, indicou a ONG Ação contra a Fome.

A jornalista, cuja separação de Hollande se tornou pública no sábado, fez nesta segunda-feira um primeiro balanço de seus 20 meses como primeira-dama, afirmando que a experiência lhe permitiu descobrir "uma parte de (si) mesma que não conhecia".

Nesta terça-feira se reuniu em seu hotel com especialistas da luta contra a desnutrição, a título privado, indicou à AFP um funcionário da Ação contra a Fome, organização que Trierweiler apadrinha.

A ex-companheira do presidente estava na primeira página de varios jornais indianos nesta terça-feira. O Times of India mostrava uma foto sua provando uma pasta nutricional em um centro para crianças, e retomava suas palavras: "sinto-me bem".

Na segunda-feira, a ex-primeira-dama visitou um hospital de referência que atende bebês prematuros. Depois foi a um centro de nutrição, nos subúrbios desta grande cidade indiana.

Trierweiler concluirá sua viagem a Mumbai na noite desta terça-feira.

Acompanhe tudo sobre:EuropaFomeFrançaFrançois HollandePaíses ricosPolíticos

Mais de Mundo

Drones sobre bases militares dos EUA levantam preocupações sobre segurança nacional

Conheça os cinco empregos com as maiores taxas de acidentes fatais nos EUA

Refugiados sírios tentam voltar para casa, mas ONU alerta para retorno em larga escala

Panamá repudia ameaça de Trump de retomar o controle do Canal