Mundo

Transpetro espera 'boa notícia' sobre EAS nesta semana

A Transpetro suspendeu em maio um contrato de 16 petroleiros encomendados ao EAS, de um total de 22, após atrasos no cronograma de entrega das primeiras embarcações


	Petroleiros: o prazo para o EAS apresentar uma proposta com cronograma factível venceu no fim de agosto
 (©AFP/US NAVY/File)

Petroleiros: o prazo para o EAS apresentar uma proposta com cronograma factível venceu no fim de agosto (©AFP/US NAVY/File)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de novembro de 2012 às 14h01.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília- O presidente da Transpetro, Sergio Machado, espera até o fim desta semana ter uma "boa notícia" sobre os contratos com o estaleiro Atlântico Sul (EAS).

A Transpetro suspendeu em maio um contrato de 16 petroleiros encomendados ao EAS, de um total de 22 navios, após atrasos no cronograma de entrega das primeiras embarcações.

O prazo para o EAS apresentar uma proposta com cronograma factível venceu no fim de agosto. Desde então, a Transpetro reavalia o projeto.

O presidente da companhia participou de evento de entrega de prêmio do setor naval, no Museu de Arte Moderna, no Rio.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisServiçosPetróleoIndústria do petróleoIndústrias em geralEnergiaIndústriaCombustíveisTranspetro

Mais de Mundo

Protestos na França deixam 779 pessoas detidas e 116 agentes feridos no fim de semana

Dan Sullivan contra Dan Sullivan: a disputa no Alasca que levou o governo Trump à Justiça

Líder do Irã promete resposta militar sem limites a ataques dos EUA e Israel

Juiz rejeita ação de US$ 10 bilhões de Trump contra Wall Street Journal