Mundo

Topless de Kate: ação penal chega a tribunal francês

O príncipe William e sua esposa Kate apresentaram uma ação penal contra a revista francesa Closer por violação da privacidade


	William e Kate: a denúncia penal resultará em um processo mais longo, no qual será solicitada uma indenização por perdas e danos
 (Mohd Rasfan/AFP)

William e Kate: a denúncia penal resultará em um processo mais longo, no qual será solicitada uma indenização por perdas e danos (Mohd Rasfan/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de setembro de 2012 às 09h22.

Paris - O príncipe William e sua esposa Catherine apresentaram nesta segunda-feira uma ação penal contra a revista francesa Closer por violação da privacidade, após a publicação de fotos da duquesa de Cambridge de topless.

A demanda foi apresentada no tribunal francês de Nanterre, perto de Paris, e tem como objeto implicitamente a Closer, apesar de ter sido tramitada formalmente "contra X".

A denúncia penal resultará em um processo mais longo, no qual será solicitada uma indenização por perdas e danos, informaram no domingo fontes ligadas ao príncipe William.

Paralelamente, nesta segunda-feira está prevista uma audiência em um processo civil para tentar bloquear a divulgação das fotografias, tanto em papel como na internet.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesPaíses ricosEuropaReino UnidoFamília real britânicaWilliam e Kate

Mais de Mundo

Netanyahu diz que segunda fase de cessar-fogo em Gaza começará em breve

Benim frustra golpe de Estado após militares anunciarem queda do presidente

Eleições em Honduras seguem indefinidas com liderança de candidato apoiado por Trump

Kremlin vê alinhamento na política externa de Donald Trump