Mundo

Tiroteio em massa é registrado em centro comercial na Flórida

Autoridades falam em múltiplas fatalidades. Incidente ocorreu durante um torneio de games em centro comercial na região central da cidade

Vista aérea do centro comercial Jacksonville Landing, em Jacksonville (Flórida) onde um tiroteio em massa foi registrado neste domingo, 26 (Jacksonville Landing/Facebook/Divulgação)

Vista aérea do centro comercial Jacksonville Landing, em Jacksonville (Flórida) onde um tiroteio em massa foi registrado neste domingo, 26 (Jacksonville Landing/Facebook/Divulgação)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 26 de agosto de 2018 às 15h43.

Última atualização em 27 de agosto de 2018 às 09h30.

São Paulo - A polícia de Jacksonville, cidade na Flórida (EUA), disse neste domingo que um tiroteio em massa ocorreu durante um evento de games num shopping center local e pediu que o público evitasse a área. A informação foi divulgada pela rede de notícias CNN. Autoridades falam em múltiplas fatalidades e que um suspeito estaria morto.

Segundo a rede de notícias, o incidente aconteceu durante um torneio de games num centro comercial chamado Jacksonville Landing. Testemunhas falaram sobre terem ouvido uma série de tiros e a interrupção imediata dos jogos. A polícia está no local e disse que há muitas pessoas escondidas pelo centro comercial. Pede que todos mantenham a calma e permaneçam escondidos.

De acordo com informações da imprensa local, não confirmadas oficialmente, 11 pessoas foram atingidas pelos disparos e quatro estão mortas.

A cidade de Jacksonville fica na Flórida e a cerca de 226 quilômetros de Orlando. O centro comercial está localizado na região central e está aberto ao público desde 1993.

(Google Maps/Reprodução)

Acompanhe tudo sobre:ArmasEstados Unidos (EUA)FlóridaMassacres

Mais de Mundo

A hegemonia do dólar deve ser terminada

Milei denuncia 'corridas cambiais' contra seu governo e acusa FMI de ter 'más intenções'

Tiro de raspão causou ferida de 2 cm em orelha de Trump, diz ex-médico da Casa Branca

Trump diz que 'ama Elon Musk' em 1º comício após atentado

Mais na Exame