Tiroteio deixa 5 mortos em condomínio de Seattle

Entre os mortos, quatro homens e uma mulher, está um suspeito que recebeu tiros da Polícia, segundo a rede NBC

Washington - Cinco pessoas morreram em um tiroteio registrado nas últimas horas em um complexo de apartamentos próximo à cidade americana de Seattle, no estado de Washington, informaram nesta segunda-feira meios de imprensa americanos.

Entre os cinco mortos, quatro homens e uma mulher, está um suspeito que recebeu tiros da Polícia, segundo a rede NBC, que cita fontes policiais.

Os agentes chegaram ao cenário do tiroteio, um complexo de apartamentos situado na cidade de Federal Way, ao sul de Seattle, após receber uma ligação de emergência e escutaram vários tiros.

Então, a Polícia viu vários homens, aparentemente feridos, estendidos no chão do estacionamento e quando um agente se aproximou, um dos homens tirou sua arma e o policial disparou contra ele, segundo as fontes.

A Polícia confirmou que outros dois homens estavam mortos no estacionamento, enquanto os corpos de outro homem e uma mulher foram achados em um dos apartamentos do complexo.

Nenhum agente ficou ferido, segundo as fontes, que por enquanto desconhecem as causas do tiroteio, que estão sendo investigadas.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.