Mundo

Terrorista de Paris fica ferido em tiroteio, diz jornal

Procuradores federais da Bélgica confirmaram nesta sexta-feira que encontraram as digitais de Salah Abdeslam durante uma operação em Bruxelas na terça-feira


	Terrorista: um porta-voz da polícia afirmou que há uma operação em curso e não poderia dar mais detalhes
 (Reprodução)

Terrorista: um porta-voz da polícia afirmou que há uma operação em curso e não poderia dar mais detalhes (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de março de 2016 às 14h02.

Bruxelas - O fugitivo mais procurado pelos ataques de novembro em Paris foi ferido em uma troca de tiros e está encurralado em Bruxelas, disse nesta sexta-feira o jornal belga DH.

Um porta-voz da polícia afirmou que há uma operação em curso e não poderia dar mais detalhes.

Procuradores federais da Bélgica confirmaram nesta sexta-feira que encontraram as digitais de Salah Abdeslam, principal suspeito dos ataques de novembro em Paris que deixaram 130 mortos, durante uma operação em Bruxelas na terça-feira.

Mais informações em instantes

Acompanhe tudo sobre:TerrorismoAtaques terroristasPaíses ricosEuropaBélgicaAtentados em Paris

Mais de Mundo

'Super gripe' atinge Reino Unido e aumenta internações em 56%

Entenda por que a tomada de 'navio fantasma' aperta o cerco a Maduro

ONU denuncia repressão e crimes da Guarda Nacional da Venezuela

'Eles não saberão onde eu estarei', afirma María Corina sobre volta à Venezuela