Teatro Apollo cancela apresentações após desabamento

Diretores do teatro Apollo de Londres decidiram cancelar a apresentação desta sexta e de amanhã após o desabamento parcial ontem à noite do teto do edifício

Londres - Os diretores do teatro Apollo de Londres decidiram cancelar a apresentação desta sexta-feira e de amanhã após o desabamento parcial ontem à noite do teto do edifício, que deixou 76 pessoas feridas, sete delas em estado grave.

Os espectadores assistiam ontem à noite à obra "The Curious Incident Of The Dog in the Night-Time", uma das mais bem-sucedidas da temporada, quando parte do teto caiu sobre a plateia.

Uma porta-voz do teatro disse que os espectadores que compraram ingressos para o espetáculo de hoje e de sábado serão contatados pelas agências teatrais que venderam os bilhetes para o reembolso.

A fonte não soube dizer qual será a situação do Apollo nas próximas semanas, que costumam ser de muita atividade pelas férias e pelo feriado do Natal.

Segundo a imprensa britânica, especialistas da prefeitura de Westminster realizaram esta madrugada uma primeira inspeção no edifício, construído em 1901, para estabelecer sua segurança e devem divulgar hoje o resultado de seus trabalhos.

O Apollo é um dos teatros do popular West End, perto de Picadilly Circus. 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.