Mundo

Suposta ameaça do EI é publicada no site do Exército argentino

"Isso é uma ameaça. O EI está na Argentina e muito em breve vocês vão saber de nós. 'Allahu Akhbar' (Deus é grande)", mostrava a mensagem

EI: o Exército não fez declarações sobre o assunto (Dado Ruvic/Reuters)

EI: o Exército não fez declarações sobre o assunto (Dado Ruvic/Reuters)

E

EFE

Publicado em 19 de junho de 2017 às 16h47.

Última atualização em 19 de junho de 2017 às 16h48.

Priorizar nos meus resultados Google

Buenos Aires - O site do Exército da Argentina foi alvo nesta segunda-feira de um ataque de hackers, que publicaram na capa uma mensagem de uma suposta ameaça do grupo Estado Islâmico.

"Isso é uma ameaça. O Estado Islâmico está na Argentina e muito em breve vocês vão saber de nós. 'Allahu Akhbar' (Deus é grande)", mostrava a mensagem no site, acompanhada de uma foto de supostos membros do grupo terrorista.

O Exército, um dos três braços das Forças Armadas da Argentina, não fez declarações sobre o assunto. A mensagem de ameaça foi retirada e substituída por outra, informando que o site está "momentaneamente em manutenção".

Acompanhe tudo sobre:TerrorismoEstado IslâmicoArgentinaHackers

Mais de Mundo

Flávio Bolsonaro vai dar palestra em evento na casa de Trump

Tudo que se sabe sobre as ameaças de bomba na Europa que desviaram aviões

Eleições nos EUA: republicanos avaliam derrota histórica e miram críticas em Trump

Nos anos 90, uma virada republicana no Congresso travou Bill Clinton. Como ficará Trump?