Mundo

Senado dos EUA confirma Mike Pompeo como diretor da CIA

Pompeo será o encarregado de resolver os impasses entre o governo de Trump e a agência de inteligência

Mike Pompeo: nos últimos meses a inteligência revelou uma suposta interferência da Rússia a favor do magnata republicano nas eleições americanas (Carlos Barria/Reuters)

Mike Pompeo: nos últimos meses a inteligência revelou uma suposta interferência da Rússia a favor do magnata republicano nas eleições americanas (Carlos Barria/Reuters)

E

EFE

Publicado em 23 de janeiro de 2017 às 22h44.

Priorizar nos meus resultados Google

Washington - O Senado dos Estados Unidos confirmou nesta segunda-feira o congressista republicano pelo Kansas Mike Pompeo como diretor da Agência Nacional de Inteligência (CIA) no governo do presidente Donald Trump, como sucessor de John Brennan.

Pompeo será o encarregado de resolver os impasses entre o governo de Trump e a agência de inteligência, que nos últimos meses revelou uma suposta interferência da Rússia a favor do magnata republicano nas eleições americanas.

Acompanhe tudo sobre:Donald TrumpCIA

Mais de Mundo

Trump diz que vantagem de Flávio foi ‘impressionante’, mas que 2º turno será ‘muito disputado’

EUA retomam atendimento na embaixada e nos consulados no Brasil

Milei e Netanyahu parabenizam Flávio; Trump destaca rapidez da apuração no Brasil

Eleições 2026: para a imprensa estrangeira, Brasil mede força de Trump na América Latina