Mundo

Revista dinamarquesa publica fotos de Catherine de topless

As imagens já haviam sido publicadas em cinco países europeus


	O príncipe William e sua esposa Catherine durante cerimônia em Tuvalu: em algumas imagens desfiguradas, Kate aparece sem a parte de baixo do biquíni
 (Tony Prcevich/AFP)

O príncipe William e sua esposa Catherine durante cerimônia em Tuvalu: em algumas imagens desfiguradas, Kate aparece sem a parte de baixo do biquíni (Tony Prcevich/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de setembro de 2012 às 09h10.

Copenhague - A revista dinamarquesa Se og Hoer publicou nesta quinta-feira as fotos de topless de Catherine, a duquesa de Cambridge, feitas durante um período de férias na França, imagens que já haviam sido publicadas em cinco países europeus.

A edição da Se og Hoer tem um suplemento de 16 páginas, 14 delas dedicadas às fotografias das férias de Catherine e do príncipe William em uma mansão do sul da França.

Catherine aparece de topless em 14 de 36 fotos publicadas. Em algumas imagens desfiguradas também tira a parte de baixo do biquíni.

A revista havia anunciado na quarta-feira a publicação das fotos com exclusividade na Dinamarca. As imagens polêmicas já haviam sido vistas na França, na revista Closer, na Irlanda (Daily Star), Itália (Chi) e Suécia (Se och Hör).

"Nós precisamos satisfazer a curiosidade de nossos leitores. Portanto, ainda há relevância para nós quando uma duquesa e futura rainha da Inglaterra deliberadamente mostra os seios em um lugar visível da rua", afirmou o editor da revista, Kim Henningsen.

A Se og Hoer pertence, assim como a Se och Hör, ao grupo dinamarquês Aller Media.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEscândalosEuropaFamília real britânicaFraudesMídiaPaíses ricosReino UnidoServiçosWilliam e Kate

Mais de Mundo

Missão da SpaceX foi ao resgate de astronautas presos na ISS

Após morte de Nasrallah, Netanyahu afirma que “trabalho ainda não está concluído”

Bombardeio israelense atinge arredores do aeroporto de Beirute

Morte de Nasrallah é golpe contra Hezbollah, mas impactos são incertos