Resgate encontra seis corpos após queda de helicóptero no Havaí

A polícia declarou que o helicóptero, que transportava o piloto e seis passageiros, perdeu contato de comunicação na quinta-feira

Equipes de resgate encontraram hoje (28) os corpos de seis pessoas que estavam a bordo de um helicóptero para voos panorâmicos que caiu no Havaí.

A polícia declarou que o helicóptero, que transportava o piloto e seis passageiros, perdeu contato de comunicação na quinta-feira, durante um voo turístico na ilha Kauai.

Autoridades da polícia e da Guarda Costeira localizaram os destroços do helicóptero na sexta-feira (27), em uma região montanhosa da ilha.

A polícia informou que os passageiros eram todos membros de duas famílias, incluindo duas crianças. Equipes de resgate continuam em busca pela última pessoa desaparecida.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.