Mundo

Polícia esvazia estação de trem em Paris após alerta de segurança

Segundo uma testemunha, havia pelo menos 10 veículos da polícia do lado de fora da estação Gare du Nord, no centro de Paris

Paris: as autoridades não deram mais detalhes sobre a operação (Samuel Tardieu/Social Media/Handout/Reuters)

Paris: as autoridades não deram mais detalhes sobre a operação (Samuel Tardieu/Social Media/Handout/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 8 de maio de 2017 às 21h09.

Última atualização em 8 de maio de 2017 às 21h10.

Paris - A polícia começou a reabrir gradualmente a estação de trem Gare du Nord, em Paris, na noite desta segunda-feira, depois de esvaziar as plataformas e proteger a área por causa de um alerta de segurança, disseram autoridades policiais locais.

Uma testemunha da Reuters no local disse que havia pelo menos 10 veículos da polícia do lado de fora da estação no centro de Paris.

"Fim das verificações. Retorno gradual ao normal", afirmou a polícia de Paris no Twitter.

As autoridades não deram mais detalhes sobre a natureza da operação.

Acompanhe tudo sobre:FrançaParis (França)Segurança pública

Mais de Mundo

Eleições em Honduras seguem indefinidas com liderança de candidato apoiado por Trump

Kremlin vê alinhamento na política externa de Donald Trump

Japão acusa China de apontar radar para caças em Okinawa

Suprema Corte dos EUA vai revisar decreto de Trump que acaba com direito à cidadania por nascimento