Mundo

Planalto e PR discutem saída de Nascimento

Dirigentes do partido estão reunidos com Ideli Salvatti, ministra das Relações Institucionais, e Gilverto Carvalho, da secretaria-geral da presidência

Alfredo Nascimento, ministro dos Transportes: Dilma considera situação insustentável (Renato Araújo/ABr)

Alfredo Nascimento, ministro dos Transportes: Dilma considera situação insustentável (Renato Araújo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de julho de 2011 às 16h06.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - Os dirigentes do PR estão se encaminhando na tarde de hoje para o Palácio do Planalto para tratar da substituição do ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, em reunião com os ministros Ideli Salvatti (Relações Institucionais) e Gilberto Carvalho (secretaria-geral da Presidência da República).

De acordo com informações do próprio PR, os cinco senadores do partido foram chamados ao Planalto porque a presidente Dilma Rousseff considera que a situação de Nascimento tornou-se insustentável nas últimas 24 horas.

Um dos nomes cotados para substituir de imediato Nascimento é o de Paulo Sérgio Passos, hoje secretário-executivo dos Transportes, de quem Dilma gosta muito. Um grupo de deputados esteve há pouco com Ideli, no Planalto. Não admitiu a substituição, mas avaliou que o ministro está mesmo em situação delicada.

Acompanhe tudo sobre:Governo DilmaSetor de transporteTransporte e logísticaCorrupçãoEscândalosFraudes

Mais de Mundo

Protestos na França deixam 779 pessoas detidas e 116 agentes feridos no fim de semana

Dan Sullivan contra Dan Sullivan: a disputa no Alasca que levou o governo Trump à Justiça

Líder do Irã promete resposta militar sem limites a ataques dos EUA e Israel

Juiz rejeita ação de US$ 10 bilhões de Trump contra Wall Street Journal