Mundo

Pesquisa diz que Hillary é favorita para suceder Obama

Hillary aparece na frente dos republicanos Rand Paul, senador pelo Estado de Kentucky, com 41% a 49%, e do ex-governador da Flórida, Jeb Bush, com 40% a 48%


	Hillary Clinton lidera a preferência do eleitorado americano para a sucessão do presidente Barack Obama em 2016, com 40% a 52% de favoritismo
 (Morne de Klerk/Getty Images)

Hillary Clinton lidera a preferência do eleitorado americano para a sucessão do presidente Barack Obama em 2016, com 40% a 52% de favoritismo (Morne de Klerk/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de maio de 2013 às 17h17.

Priorizar nos meus resultados Google

Uma pesquisa independente realizada pela Universidade Quinnipiac, de Connecticut, mostra a ex-secretária de Estado Hillary Clinton liderando a preferência do eleitorado americano para a sucessão do presidente Barack Obama em 2016, com 40% a 52% de favoritismo.

Hillary aparece na frente dos republicanos Rand Paul, senador pelo Estado de Kentucky, com 41% a 49%, e do ex-governador da Flórida, Jeb Bush, com 40% a 48%. Na pesquisa anterior, realizada em fevereiro, o índice de favoritismo da ex-secretária de Estado estava no maior nível já apurado, de 34% a 61%.

O ex-governador Jeb Bush também aparece atrás do vice-presidente Joe Biden, que tem um índice de 38% a 44% de favoritismo, em terceiro lugar na disputa pela Casa Branca.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPaíses ricosEstados Unidos (EUA)Eleições americanasHillary ClintonBarack Obama

Mais de Mundo

Da falta de professores à crise fiscal: por que a França voltou às ruas

Trump diz que vantagem de Flávio foi ‘impressionante’, mas que 2º turno será ‘muito disputado’

EUA retomam atendimento na embaixada e nos consulados no Brasil

Milei e Netanyahu parabenizam Flávio; Trump destaca rapidez da apuração no Brasil