Mundo

Otan será vencida e não poderá mudar nada na Líbia, diz Kadafi

O dirigente líbio acrescentou que só haverá mudança "por vontade própria e longe dos aviões da Aliança"

Kadafi: "preparem-se, homens e mulhers, para libertar toda a Líbia" (Mahmud Turkia/AFP)

Kadafi: "preparem-se, homens e mulhers, para libertar toda a Líbia" (Mahmud Turkia/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de junho de 2011 às 15h14.

Tripoli - O dirigente líbio Muammar Kadafi advertiu nesta sexta-feira, em uma gravação de áudio, que a Otan será vencida e não poderá fazer nada para mudar seu regime na Líbia.

"Eles serão vencidos. A Otan será forçosamente vencida", declarou. "Estamos decididos a não mudar nada em nosso país se não for por vontade própria e longe dos aviões da Aliança", acrescentou.

"Resistiremos, combateremos se pousaram, vamos esperar por eles, mas eles são uns covardes, não se atreverão", disse ainda, referindo-se às forças da Otan que dirige a operação militar na Líbia e aos bombardeios por mandato da ONU.

Kadafi pediu aos líbios que se preparem para libertar seu país.

"Preparem-se, homens e mulhers, para libertar toda a Líbia".

Acompanhe tudo sobre:PolíticosÁfricaOtanLíbiaMuammar Kadafi

Mais de Mundo

EUA anunciam testes para detectar deficiência de testosterona em militares

Conheça 10 megaprojetos da China que impressionam pelo tamanho e pela tecnologia

França aprova lei que legaliza a eutanásia sob condições específicas

Juiz ordena que Maduro e outros chavistas paguem US$ 314 milhões por processo nos EUA