Mundo

Operador de escavadeira morre ao detonar bomba da 2ª Guerra

O condutor da escavadeira morreu na hora, duas pessoas ficaram feridas com gravidade e outras seis sofreram lesões leves


	Bomba da Segunda Guerra: segundo testemunhas, o estrondo da detonação quebrou vidros de janelas de edifícios e lojas das imediações do complexo
 (REUTERS/Tobias Schwarz)

Bomba da Segunda Guerra: segundo testemunhas, o estrondo da detonação quebrou vidros de janelas de edifícios e lojas das imediações do complexo (REUTERS/Tobias Schwarz)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de janeiro de 2014 às 12h08.

Priorizar nos meus resultados Google

Berlim - O operador de uma escavadeira morreu nesta sexta-feira na cidade de Euskirchen, no oeste da Alemanha, ao chocar acidentalmente o veículo com uma bomba da Segunda Guerra Mundial, o que provocou sua detonação.

A explosão aconteceu por volta do meio-dia local, informou a polícia, em um complexo industrial nos arredores dessa cidade do estado federado da Renânia do Norte-Vestfália.

O condutor da escavadeira morreu na hora, duas pessoas ficaram feridas com gravidade e outras seis sofreram lesões leves.

Segundo testemunhas, o estrondo da detonação quebrou vidros de janelas de edifícios e lojas das imediações do complexo. 

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEuropaGuerrasAlemanhaExplosões

Mais de Mundo

Bombardeio da Rússia mata 17 pessoas na Ucrânia; três delas eram crianças

Aeroporto de Riade suspende operações após novo ataque atribuído a houthis

'Sou tão popular que os republicanos vão vencer', diz Trump sobre Midterms

Trump critica Zelensky e diz que Ucrânia precisa 'ter um novo presidente'