Obama cumprimenta Kate e William por nascimento do bebê real

A duquesa de Cambridge deu hoje a luz, por parto normal, a um menino no hospital St.Mary, no centro de Londres, depois de sentir contrações

Washington - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua esposa, Michelle, felicitaram nesta segunda-feira os duques de Cambridge, William e Kate, pelo nascimento de seu primeiro filho e destacaram que chega ao mundo "em um momento promissor" para a relação entre ambos países.

"Michelle e eu estamos encantados de cumprimentar o casal na feliz ocasião do nascimento de seu primeiro filho. Desejamos toda a felicidade e benções para os pais", assinalou o líder americano em comunicado.

"Este bebê chega ao mundo em um momento de promessa e oportunidade para nossas duas nações. Dada a especial relação entre nós, os americanos estão contentes de unir-se ao povo do Reino Unido em sua celebração do nascimento do jovem príncipe", concluiu Obama.

A duquesa de Cambridge deu hoje a luz, por parto normal, a um menino no hospital St.Mary, no centro de Londres, depois de sentir contrações.

O bebê, cujo nome ainda não foi revelado, nasceu às 16h24 (hora local, 12h24 de Brasília) pesando 3,8 quilos. Terceiro na linha de sucessão à coroa britânica, leva o título de príncipe de Cambridge por expressa concessão da rainha.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.