Mundo

Obama alerta que presidência não é um reality show

Obama, que fez o alerta direcionado a Trump, também declarou que o histórico do candidato precisa ser analisado


	Donald Trump: Obama, que fez o alerta direcionado a Trump, também declarou que o histórico do candidato precisa ser analisado
 (Steven Pratt/Getty Images)

Donald Trump: Obama, que fez o alerta direcionado a Trump, também declarou que o histórico do candidato precisa ser analisado (Steven Pratt/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de maio de 2016 às 14h29.

Priorizar nos meus resultados Google

O presidente Barack Obama fez um alerta ao polêmico candidato republicano Donald Trump nesta sexta-feira ao afirmar que a presidência dos Estados Unidos não é um "reality show."

Obama também declarou que o histórico de Trump precisa ser analisado.

"Ele tem um longo histórico que precisa ser examinado de perto, e acho que é importante para nós levar a sério as declarações que ele fez no passado", declarou Obama.

"Vivemos um período muito sério e a presidência é um trabalho muito sério. Isso não é entretenimento. Isso não é um 'reality show'", enfatizou.

O presidente se referia ao fato de polêmico magnata foi o apresentador do reality show "O aprendiz".

Trump praticamente conseguiu a indicação republicana depois da desistência de seus últimos dois adversários, Ted Cruz e John Kasich, mas sua vitória está longe de ser aceita nas fileiras partidárias.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosCelebridadesPaíses ricosEstados Unidos (EUA)EmpresáriosDonald TrumpBarack Obama

Mais de Mundo

Como ficam as relações entre Brasil e Argentina após Milei ajudar Flávio em fuga?

Voto em papel, urna eletrônica ou correio? Como os americanos votam?

Trump diz que eleições no Brasil foram 'uma vergonha'

Catar rejeita acusações de interferência nas eleições legislativas de Israel