-
1. Mulher com bandeira a França pintada no rosto, segura uma flor durante tributo às vítimas em Tsiblisi, Georgia.
zoom_out_map
1/25 (REUTERS/David Mdzinarishvili)
-
2. Pessoas seguram velas acesas em tributo às vítimas do ataque de Paris em Tbilisi, na Georgia.
zoom_out_map
2/25 (REUTERS/David Mdzinarishvili)
-
3. Homem com o símbolo estilizado da paz com a Torre Eiffel segura uma vela em tributos às vítimas dos atentados terroristas a Paris, França, em Bangcoc, Tailândia.
zoom_out_map
3/25 (REUTERS/Athit Perawongmetha)
-
4. Mãe e filho acendem vela de tributo às vítimas dos atentados terroristas a Paris, França,em frente à embaixada em Seul, na Coreia do Sul.
zoom_out_map
4/25 (REUTERS/Kim Hong-Ji)
-
5. Homem segura desenho com frase "Je sui parisien" na Polônia, um dia após ataques na França - 14/11
zoom_out_map
5/25 (Reuters)
-
6. Agulha do One World Trade Center iluminada com as cores da França em homenagem a Paris depois dos ataques terroristas do dia 13 de novembro de 2015
zoom_out_map
6/25 (REUTERS/Carlo Allegri)
-
7. Nos EUA, a prefeitura da cidade de São Francisco se iluminou nas cores da bandeira francesa para lembrar os mortos do ataque do EI em Paris.
zoom_out_map
7/25 (REUTERS)
-
8. Franceses na Tailândia fazem vigília pelas vítimas do ataque do EI em Paris.
zoom_out_map
8/25 (REUTERS)
-
9. Em Taiwan, o Taipei 101, cartão postal da região, se ilumina nas cores da bandeira da França para homenagear as vítimas dos ataques de sexta-feira.
zoom_out_map
9/25 (REUTERS)
-
10. Em Toronto, no Canadá, um dos mais famosos monumentos da cidade usou as cores da bandeira da França para homenagear as vítimas dos ataques em Paris.
zoom_out_map
10/25 (REUTERS)
-
11. Na Índia, crianças participam de vigília em homenagem as vítimas da onda de ataques de Paris.
zoom_out_map
11/25 (REUTERS)
-
12. Oriental Pearl TV Tower, cartão postal de Xangai, iluminada com as cores da França, em homenagem às vítimas dos atentados de 2015
zoom_out_map
12/25 (REUTERS/Aly Song)
-
13. Casal observa a Sydney Opera House nas cores da bandeira francesa, em tributo às vítimas dos atentados terroristas a Paris, França.
zoom_out_map
13/25 (REUTERS/Jason Reed)
-
14. Na Austrália, Ópera de Sydney é iluminada com as cores da bandeira da França para homenagear as vítimas da onda de ataques do EI em Paris.
zoom_out_map
14/25 (REUTERS)
-
15. Velas nas cores francesas colocadas à frente da embaixada em Seul, Coreia do Sul, em tributo às vítimas dos atentados terroristas a Paris, França.
zoom_out_map
15/25 (REUTERS/Kim Hong-Ji)
-
16. Imagem mostra como ficou a janela do restaurante Le Carrillon, em Paris, um dos locais que foi alvo de ataque nesta sexta-feira em Paris.
zoom_out_map
16/25 (REUTERS)
-
17. Buracos de bala na janela do restaurante no dia seguinte aos ataques em Paris.
zoom_out_map
17/25 (REUTERS/Pascal Rossignol)
-
18. Um par de tênis abandonado no lado de fora da famosa casa de shows parisiense Bataclan, um dos locais nos quais mais pessoas morreram durante a onda de ataques em Paris nesta sexta-feira.
zoom_out_map
18/25 (REUTERS)
-
19. Mulheres se abraçam em frente ao restaurante Le Carillon após ataques terroristas em Paris - 14/11/2015
zoom_out_map
19/25 (Reuters)
-
20. Policiais patrulham arredores da Torre Eiffel, em Paris.
zoom_out_map
20/25 (REUTERS)
-
21. Mulher chora após ataques terroristas em Paris - 14/11/2015
zoom_out_map
21/25 (Reuters)
-
22. Onda de ataques em Paris levou o exército francês para as ruas da cidade. Na foto, soldados fazem guarda na Torre Eiffel.
zoom_out_map
22/25 (REUTERS)
-
23. Policial francês patrulha as redondezas do Museu do Louvre no dia seguinte aos atentados em Paris, França.
zoom_out_map
23/25 (REUTERS/Yves Herman)
-
24. Turistas param para fotos enquanto militares franceses patrulham as redondezas da catedral de Notre Dame, no dia seguinte aos ataques terroristas a Paris, França.
zoom_out_map
24/25 (Yves Herman/Reuters)
-
25. Mulher coloca flores em frente à embaixada em Moscou, Russia, em tributo às vítimas dos atentados terroristas a Paris, França.
zoom_out_map
25/25 (REUTERS/Maxim Zmeyev)
São Paulo – O dia depois do atentado que matou 128 pessoas em Paris, na França, foi marcado por uma série de manifestações ao redor do globo em memórias às vítimas. Diversos monumentos, entre eles o One World Trade Center, foram revistidos com as cores da bandeira da França.
Esse é o pior atentado na Europa desde os ataques da Al Qaeda em 2004 em Madri, na Espanha. Em resposta, os governantes europeus se mobilizaram para reforçar a segurança local.
O presidente francês, François Hollande, prometeu uma luta sem piedade contra os autores do massacre. O Estado Islâmico, que clamou autoria dos ataques, divulgou um vídeo em que conclama militantes a atacar a França.