Mundo

Número de feridos por explosão em Boston pode chegar a 90

De todos os feridos, seis estariam em estado críticos, e vários teriam sofrido amputações. A "CNN" tem divulgado um número menor, de 49 feridos


	A polícia de Boston achou pelo menos dois artefatos que foram desarmados. Uma terceira explosão ainda foi registrada na biblioteca John Fitzgerald Kennedy
 (REUTERS/Neal Hamberg)

A polícia de Boston achou pelo menos dois artefatos que foram desarmados. Uma terceira explosão ainda foi registrada na biblioteca John Fitzgerald Kennedy (REUTERS/Neal Hamberg)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de abril de 2013 às 19h43.

Washington - O número de feridos que deram entrada em hospitais da área de Boston, nos Estados Unidos, já teria chegado a 90, após as explosões registradas durante a Maratona de Boston, nesta segunda-feira, que deixou dois mortos.

A informação foi publicada pelo jornal "Boston Globe", De todos os feridos, seis estariam em estado críticos, e vários teriam sofrido amputações.

A emissora de televisão "CNN" tem divulgado um número menor, de 49 feridos.

Os organizadores da maratona anunciaram que 4.496 dos 23.326 participantes que deram a largada na prova, não conseguiram cruzar a linha de chegada, aonde aconteceram as duas explosões.

A polícia de Boston achou pelo menos dois artefatos que foram desarmados. Uma terceira explosão ainda foi registrada na biblioteca John Fitzgerald Kennedy.

De acordo com o "Boston Globe", as autoridades locais chegaram a dar ordem para que todos os voos que pousariam no aeroporto Logan International tivessem suas rotas desviadas, o que já foi suspenso.

Acompanhe tudo sobre:Boston (Massachusetts)Estados Unidos (EUA)MortesPaíses ricos

Mais de Mundo

Surto de mpox na África preocupa OMS

Papa pede 'busca pela verdade' na Venezuela em meio ao aumento da pressão internacional

Protestos contra o governo em Bangladesh deixam mais de 70 mortos e 300 feridos

Ucrânia recebe primeiros caças F-16 para enfrentar a Rússia

Mais na Exame