Nigéria anuncia resgate de 1880 reféns do Boko Haram
A operação aconteceu em Sambisa, uma região na selva de cerca de 1.300 km quadrados onde fica o reduto do Boko Haram
Por AFP
Publicado em: 21/12/2016 às 20h47
2016-12-21
2016-12-21
access_timeTempo de leitura:
Boko Haram: em 2014, esse grupo sequestrou mais de 200 jovens estudantes (Ho/AFP)
As tropas nigerianas resgataram, na última semana, 1.880 civis que estavam em poder do grupo islamita Boko Haram, no nordeste da Nigéria - anunciou um comandante do Exército nesta quarta-feira (21).
A operação aconteceu em Sambisa, uma região na selva de cerca de 1.300 km quadrados onde fica o reduto do Boko Haram. Em 2014, esse grupo sequestrou mais de 200 jovens estudantes.
Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?
Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?
Falta pouco para você liberar seu acesso.
exame digital
R$ 12,90/mês
- Acesse onde e quando quiser.
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine
exame digital + impressa
R$ 29,90/mês
- Acesse onde e quando quiser
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
- Edição impressa mensal.
- Frete grátis
Assine
2281081