Nevasca espalha o caos em Nova York. Veja imagens

Uma semana antes do início da primavera, região enfrentará a pior nevasca do ano. Governadores declararam estado de emergência

São Paulo – Faltando uma semana para o início da primavera, a costa leste dos Estados Unidos se prepara para a tempestade “Stella”, que promete ser a pior nevasca do ano. Prefeitos e governadores da região emitiram alertas para que as pessoas evitem sair às ruas durante a passagem da tormenta que deve afetar oito estados do país.

Em Nova York, o prefeito Bill de Blasio publicou uma série de tweets de alerta e anunciou o fechamento de todas as escolas públicas da cidade. O político afirmou que a nevasca será perigosa e virá acompanhada de fortes ventos.

Os governadores de Nova York e Nova Jersey declararam estado de emergência e, em Connecticut, viagens estão proibidas desde às 5 horas da manhã desta terça-feira.

Nos aeroportos, mais de 5 mil voos foram cancelados por todas as companhias aéreas que operam na região. Os aeroportos de Nova York registravam cancelamentos e atrasos em ao menos 85% dos voos. Aeroportos de Boston, Filadélfia e Nova Jersey também foram afetados.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.