Navio encalha em Bermuda com 2.675 passageiros, diz mídia

Navio da Norwegian Cruise Line encalhou num recife após deixar Bermuda, mas não havia relatos de vítimas

Um navio de cruzeiro da Norwegian Cruise Line encalhou num recife nesta terça-feira depois de deixar Bermuda, mas não havia relatos de quaisquer vítimas feridas, afirmou a imprensa norte-americana.

A embarcação Norwegian Dawn estava voltando para Boston com 2.675 passageiros e mais de mil tripulantes, segundo as reportagens.

Num comunicado citado pela mídia, a Norwegian Cruise Line disse que todos estão em segurança.

A companhia informou que o navio estava deixando King's Wharf, em Bermuda, por volta das 17h quando temporariamente perdeu força.

"A propulsão do navio foi afetada e, em tal caso, o navio tocou o leito do canal", disse o comunicado.

"O navio tem plenos poderes e os serviços de bordo continuam como programado. A equipe do navio está atualmente avaliando a situação e iremos fornecer mais informações assim que estiverem disponíveis."

No Twitter, Rachel Hansen disse que o "navio estremeceu e parou muito rápido... O capitão disse que (a embarcação) não vai se mover por um tempo."

*Texto atualizado às 21h00

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.