Mundo

Não se pode descartar sequestro de avião, diz investigador

Segundo chefe das investigações, todas as possibilidades estão sendo investigadas a respeito do voo que sumiu na rota de Kuala Lumpur para Pequim

Militares tiram foto da janela de um avião durante missão de resgate: o voo MH370 desapareceu no sábado cerca de uma hora após decolar de Kuala Lumpur (REUTERS/Kham)

Militares tiram foto da janela de um avião durante missão de resgate: o voo MH370 desapareceu no sábado cerca de uma hora após decolar de Kuala Lumpur (REUTERS/Kham)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de março de 2014 às 07h58.

Kuala Lumpur - O eventual sequestro do avião da Malaysia Airlines que desapareceu com 239 pessoas a bordo não pode ser descartado e todas as possibilidades estão sendo investigadas a respeito do voo que sumiu na rota de Kuala Lumpur para Pequim, informou o chefe das investigações na Malásia nesta segunda-feira.

O investigador disse que as autoridades vietnamitas não confirmaram ter avistado qualquer destroço do avião.

O voo MH370 desapareceu no sábado cerca de uma hora após decolar de Kuala Lumpur, depois de ter atingido altitude de 10.600 metros.

Acompanhe tudo sobre:VeículosTransportesMalásiaAviõesSequestros

Mais de Mundo

Trump declara 'guerra econômica' contra o Irã e ameaça 'qualquer país' que ajudar o regime

Primeiro-ministro do Reino Unido vai doar parte do salário para moradores de rua

Milei chama Lula, Dilma e outros líderes da esquerda de 'tumor' em publicação nas redes sociais

Trump suspende por três dias tarifa de 50% sobre produtos do Canadá