Mundo

Mulher morre em explosão em aeroporto de Istambul

Segundo a agência de notícias espanhola, as duas mulheres atingidas eram funcionárias da limpeza


	Aeroporto de Istambul: a explosão, cuja origem continua desconhecida, ocorreu dentro de um avião vazio estacionado na pista do aeroporto
 (Divulgação / Aeroporto de Istambul Atatürk)

Aeroporto de Istambul: a explosão, cuja origem continua desconhecida, ocorreu dentro de um avião vazio estacionado na pista do aeroporto (Divulgação / Aeroporto de Istambul Atatürk)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de dezembro de 2015 às 07h25.

Uma mulher morreu e uma ficou ferida em uma explosão, ontem (22) à noite, no Aeroporto Sabiha Gökçen, situado na parte asiática de Istambul, na Turquia, informou hoje a imprensa turca. Zehra Yamaç, de 30 anos, morreu devido a ferimentos na cabeça, na sequência da explosão na pista do aeroporto, informaram os canais de televisão CNN-Türk e NTV.

Segundo a agência espanhola Efe, as duas mulheres atingidas eram funcionárias da limpeza.

A explosão, cuja origem continua desconhecida esta manhã, ocorreu dentro de um avião vazio estacionado na pista do aeroporto, situado na parte asiática da cidade, segundo confirmou a empresa Pegasus, proprietária do aparelho.

Segundo o diário Hürriyet, a trabalhadora ferida não corre risco de vida, acrescenta a agência espanhola.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteÁsiaEuropaTurquiaTransportesAeroportosExplosões

Mais de Mundo

Trump anuncia construção de 'grande complexo' militar sob o salão de festas da Casa Branca

Bolívia diz que pretende firmar acordo com o Brasil para impulsionar voos e turismo

Trump volta a alertar o Irã de novos ataques se não houver abertura do Estreito de Ormuz

Justiça da Argentina suspende parte da reforma trabalhista de Milei; veja o que muda