Mundo

Messi se orgulha de Papa argentino

"É um orgulho para todos os argentinos que o Papa seja daqui", disse o craque argentino


	Messi participa de uma entrevista coletiva na Argentina: "obviamente gostaria de conhecê-lo", completou
 (Alejandro Pagni/AFP)

Messi participa de uma entrevista coletiva na Argentina: "obviamente gostaria de conhecê-lo", completou (Alejandro Pagni/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de março de 2013 às 13h38.

Buenos Aires - O craque argentino Lionel Messi, jogador do Barcelona, afirmou nesta quinta-feira que tem orgulho do fato de o Papa Francisco ser argentino.

"É um orgulho para todos os argentinos que o Papa seja daqui", disse Messi, capitão da seleção argentina, em uma entrevista coletiva antes da partida com a Venezuela pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo do Brasil-2014.

"Obviamente gostaria de conhecê-lo", completou o jogador no centro de treinamento da Associação de Futebol Argentino (AFA), na localidade de Ezeiza.

O novo Papa Francisco é fã de futebol e torce para o clube argentino San Lorenzo.

A Argentina, líder das eliminatórias sul-americanas, enfrentará na sexta-feira a Venezuela no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaAtletasEsportesPapasPapa FranciscoArgentinaLionel MessiIgreja CatólicaJorge Mario Bergoglio

Mais de Mundo

EUA anunciam a emissão de passaportes com rosto e assinatura de Trump

Jovem se declara culpado de planejar atentado em show de Taylor Swift

Emirados aumentarão produção de petróleo após deixar Opep, prevê Eurasia

Emirados Árabes anunciam saída da Opep e Opep+ após mais de 50 anos