- Últimas notícias
- Revista EXAME
- YPO - Líderes Extraordinários
- Exame IN
- Brasil
- Clima
- PME & Negócios
- Exame CEO
- ExameLab
- Bússola
- Casual
- Inteligência Artificial
- Ciência
- Economia
- Colunistas
- Esfera Brasil
- Exame Agro
- Inovação
- Marketing
- Melhores e Maiores
- Mundo
- Mercado Imobiliário
- Net Zero
- POP
- Esporte
- Seguros
- Tecnologia
- Vídeos
- Expediente
Maduro volta a Cuba para levar imagens religiosas a Chávez
A nova viagem a Cuba de Maduro, Jaua e Flores não tinha sido anunciada previamente nem na ilha nem em Caracas.
Modo escuro
Apoiadores de Chávez em manifestação: Chavez já superou a etapa pós-operatória e uma infecção pulmonar que lhe causou uma insuficiência respiratória (REUTERS/Desmond Boylan)
Publicado em 6 de fevereiro de 2013 às, 20h24.
Havana - O vice-presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, e o chanceler, Elías Jaua, chegaram nesta quarta-feira em Havana para visitar Hugo Chávez, para quem levaram as imagens de duas santas, informou a televisão cubana.
O canal estatal da ilha mostrou imagens de Maduro, Jaua, e da procuradora da Venezuela, Cilia Flores, levando as duas imagens religiosas enviadas a Chávez pelo povo da Venezuela, segundo a televisão cubana, para que lhe acompanhem em seu processo de recuperação.
A nova viagem a Cuba de Maduro, Jaua e Flores não tinha sido anunciada previamente nem na ilha nem em Caracas.
Hugo Chávez, de 58 anos, está há quase dois meses em Havana, onde no último dia 11 de dezembro se submeteu a sua quarta operação contra um câncer.
Segundo o Governo venezuelano, o presidente da Venezuela já superou a etapa pós-operatória e uma infecção pulmonar que lhe causou uma insuficiência respiratória.
Últimas Notícias
Branded contents
Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions
Lead Energy quer reduzir R$ 1 bi na conta de luz dos brasileiros até 2027
Ceará deve se tornar um dos maiores produtores do combustível do futuro
“O número de ciberataques tem crescido 20% ao ano”, diz a Huawei
“A geração de energia caminha lado a lado com o desenvolvimento econômico”, diz Paulo Câmara
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.