Mundo

Lula recebe mensagem de melhoras de Bono Vox, do U2

No texto, não divulgado, o cantor diz que é fã do petista e que pretende inclui-lo em suas orações

Bono Vox encontra Lula em Sao Paulo, em 2010: em nome de sua família, ele desejou ao ex-presidente um pronto restabelecimento (Divulgacao)

Bono Vox encontra Lula em Sao Paulo, em 2010: em nome de sua família, ele desejou ao ex-presidente um pronto restabelecimento (Divulgacao)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de novembro de 2011 às 19h15.

São Paulo - O líder da banda irlandesa U2, Bono Vox, enviou uma mensagem de melhoras para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que trava desde a semana passada uma luta contra um câncer na laringe. No texto, não divulgado, o cantor diz que é fã do petista e que pretende inclui-lo em suas orações.

Em nome de sua família, ele desejou ao ex-presidente um pronto restabelecimento. A mensagem foi manuscrita, escaneada e enviada por e-mail, por volta das 13 horas. O petista recebe hoje a visita da presidente Dilma Rousseff, em seu apartamento, no centro de São Bernardo do Campo (SP).

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilCelebridadesDoençasLuiz Inácio Lula da SilvaU2

Mais de Mundo

Lula conversa com Petro sobre crise na Venezuela: 'Precedente extremamente perigoso para a paz'

Macron anuncia que França votará 'contra' acordo UE-Mercosul

Venezuela anuncia libertação de presos políticos com 'intenção de buscar a paz'

Exército libanês diz ter concluído a 1ª fase do desarmamento do Hezbollah