Mundo

Lobão pede que Petrobras participe mais de produção de etanol

Depois de comentários sobre a Vale, ministro questiona posição da companhia petroleira

Lobão: "Determinei à Petrobras que ingresse mais fortemente na produção de etanol" (Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr)

Lobão: "Determinei à Petrobras que ingresse mais fortemente na produção de etanol" (Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de abril de 2011 às 08h58.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - O ministro de Minas e Energia. Edison Lobão, afirmou nesta sexta-feira que pediu que a Petrobras tenha mais envolvimento na produção de etanol.

"Determinei à Petrobras que ingresse mais fortemente na produção de etanol", disse Lobão durante o programa Bom Dia Ministro, da Radiobrás.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoAmérica LatinaDados de BrasilÁlcool combustívelGoverno

Mais de Mundo

Quem é Peggy Flanagan, a primeira pessoa indígena eleita ao Senado dos EUA?

'Minha história é o sonho americano': Quem é o brasileiro eleito deputado nos EUA?

Trump aceita derrota nas eleições dos EUA, mas culpa aliados e guerra no Irã

Trump sinaliza que vai usar poder de veto em Congresso democrata; entenda como funciona