Mundo

Líbia afirma ter destruído seu arsenal de armas químicas

O ministro de Relações Exteriores da Líbia, Mohammed Abdel-Aziz, disse que o arsenal de armas químicas do país foi totalmente destruído


	Ministro líbio das Relações Exteriores, Mohamed Abdelaziz: ministro fez seu comunicado nesta terça após término da missão que lidou com o assunto dois dias atrás
 (Pius Utomi Ekpei/AFP)

Ministro líbio das Relações Exteriores, Mohamed Abdelaziz: ministro fez seu comunicado nesta terça após término da missão que lidou com o assunto dois dias atrás (Pius Utomi Ekpei/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de fevereiro de 2014 às 16h57.

Tripoli - O ministro de Relações Exteriores da Líbia, Mohamed Abdelaziz, disse que o arsenal de armas químicas do país foi totalmente destruído.

O ministro fez seu comunicado nesta terça-feira após o término da missão que lidou com o assunto dois dias atrás.

"A Líbia está totalmente livre da presença de armas químicas que poderiam representar ameaça para a segurança de seu povo, do ambiente e de seus vizinhos", afirmou Abdel-Aziz.

Fonte: Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:ÁfricaArmasArmas químicasLíbia

Mais de Mundo

Homenagem de Tarcísio e encontro com Flávio: a programação de Javier Milei em sua visita ao Brasil

Príncipe saudita é achado morto aos 29 anos em hotel de luxo; investigação revela o que aconteceu

Quem são os Houthis, aliados do Irã que podem intensificar a guerra?

Após protestos das 'baratas', Modi promete punir autoridades da educação