Mundo

Ladrão de Porsche de Paul Walker pega 6 meses de prisão

Adolescente que roubou parte do capô do Porsche destruído do ator pouco depois de sua morte no acidente foi sentenciado na quinta-feira


	Paul Walker: jovem de 18 anos declarou-se culpado de roubo, destruição de provas e obstrução de trabalho policial
 (Filipe Carvalho/Reuters/Reuters)

Paul Walker: jovem de 18 anos declarou-se culpado de roubo, destruição de provas e obstrução de trabalho policial (Filipe Carvalho/Reuters/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de agosto de 2014 às 14h54.

Los Angeles - Um adolescente que roubou parte do capô do Porsche destruído do ator Paul Walker, pouco após o astro de “Velozes e Furiosos” ter morrido no acidente, foi sentenciado na quinta-feira a seis meses de prisão, disse um porta-voz da promotoria.

Jameson Brooks Witty, de 18 anos, uma das duas pessoas presas por pegar o componente do carro, declarou-se culpado neste mês de roubo de propriedade, destruição de provas e obstrução de trabalho policial, disse em comunicado o promotor do condado de Los Angeles.

Um juiz do condado sentenciou Witty na quinta-feira a seis meses de cadeia e três anos de liberdade condicional, disse Ricardo Santiago, um porta-voz do escritório da promotoria.

Anthony Edward Janow, de 26 anos, que se declarou culpado das mesmas acusações, deve receber sua sentença em outubro, segundo promotores. 

A morte de Walker em um acidente de trânsito em Santa Clarita, Califórnia, a 48 quilômetros do noroeste de Los Angeles, forçou uma paralisação temporária na produção do sétimo filme da franquia de “Velozes e Furiosos”.

A polícia revelou após o acidente, em novembro, no qual também morreu o condutor Roger Rodas, que parte do Porsche Carrera GT no qual eles estavam foi roubada do local da batida.  Policiais de Los Angeles prenderam Witty em dezembro, após realizarem uma busca em sua casa.

Acompanhe tudo sobre:CrimeEmpresas alemãsMontadorasMortesPorsche

Mais de Mundo

Michael Cohen, ex-homem de confiança de Trump, volta ao tribunal

UE aprova em definitivo reforma da política migratória

Mundo bate recorde de 76 milhões de pessoas que precisaram abandonar suas casas devido a conflitos

Polícia retira estudantes pró-palestinos da Universidade de Genebra

Mais na Exame